Quando Mulheres de Valor se Encontram...

O Treinamento do Ministerio de Mulheres
do Distrito Nordeste Central do Brasil.

Aconteceu no dia 06 março na Igreja do Nazareno da Tamarineira em Recife -PE.
Foi um tempo precioso para todas nós. Na ocasião demos posse à Coordenadora Distrital a Prof. a Levina Veloso, e às coordenadoras Estaduais Simone e Ana Cristina. Recebemos um bom grupo vindo da Paraiba e mais participantes do Estado de Pernambuco,contamos com a presença de 76 mulheres. Agradecemos a presença de todas e tambem à Equipe que organizou o melhor para as mulheres. Como sempre o almoço foi especial liderado pela irmã Evania e sua equipe. Agradecemos a Deus pelo Ministerio de Mulheres no NE do Brasil que sabemos, cumprirá seu papel, nesta geraçao. Pr.a Silvia Regina Rodrigues

domingo, 21 de março de 2010

 O  Treinamento do Ministerio de Mulheres do Distrito Nordeste Central do Brasil. Aconteceu no dia 06 março na Igreja do Nazareno da Tamarineira em Recife -PE.
Foi um tempo precioso para todas nós e na ocasião demos posse à Coordenadora Distrital a Prof. a  Levina Veloso, e às coordenadoras Estaduais Solange e Ana Cristina. Recebemos um bom grupo vindo da Paraiba e mais participantes d Estado de Pernambuco, contamos com a presença de 76 mulheres. Agradecemos a presença de todas e tambem à Equipe que organizou o melhor para as mulheres. Como sempre o almoço foi especial liderao pela irmã Evania e sua equipe. Agradecemos a Deus pelo Ministerio de Mulheres no NE do Brasil que sabemos, cumprirá seu papel, nesta geraçao.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Pastora Marcia,o blog está uma benção,que Deus continue nos abençoado.
    Gostaria de fazer uma correção,o nome da coordenadora da Paraíba é Simone,está escrito Solange,só pra ratificar.
    Que Deus abençoe e fortaleça sua vida sempre.beijos.

    ResponderExcluir

Mulher de Valor...